Pesquisar este blog

sábado, 25 de agosto de 2012

DR. PIO REALIZA REUNIÃO COM INTEGRANTES DOS MOVIMENTOS E PASTORAIS DA IGREJA CATOLICA DE LUIS GOMES

DSC_0049Em mais uma reunião realizada nesta Sexta feira (24), no antigo Rotary, o futuro Prefeito de Luís Gomes, Dr. Pio X Fernandes (PSB) juntamente com o Vice Nêgo de Pedin (PP), e demais candidatos a vereadores e lideranças, debateram juntamente com os integrantes dos movimentos e pastorais da igreja Católica do município de Luís Gomes, o Plano de Governo para a gestão 2013/2016.
O encontro, teve como pauta principal as propostas voltadas para a Comunidade religiosa Luisgomense. Atraindo uma vasta participação popular que queria ouvir propostas coesas e debater sobre as dificuldades encontradas pelos mesmos. A reunião foi iniciada com uma explanação feita pelo Professor Evaldo, membro do Conselho Administrativo paroquial, sobre o Plano de Governo da Coligação “Unidos Pela Vontade do Povo”, em seguida Dr. Pio Fez questão de enfatizar tantos outros pontos importantes do seu plano de governo, que tem também como uma das prioridades a relação com as Comunidades Religiosas, dentre as quais se destaca:
• Criar e manter canais de diálogo permanente com a comunidade religiosa através de reuniões presenciais e por paginas na internet.
• Construir uma pauta de ações e serviços por meio dos quais as comunidades religiosas possam contribuir para a coletividade.
• Apoiar e promover fóruns, debates e eventos que fomentem a religiosidade na cidade e na região, respeitando a diversidade de orientação religiosa e a separação igreja-Estado.
• Apoiar a atuação social das comunidades religiosas, articulando-se com a estrutura de atendimento social da administração.
• Desenvolver o eco-turismo religioso.
O momento, como os demais realizados, foi de grande valia, pois deu ao candidato a oportunidade de demonstrar suas propostas e ouvir os anseios da população e lideranças religiosas, cheios de expectativas por mudanças e por oportunidades de um futuro melhor.
POR: Evaldomontes
DSC_0046DSC_0033DSC_0031DSC_0030DSC_0028DSC_0026DSC_0025DSC_0023DSC_0019DSC_0016






Nenhum comentário:

Postar um comentário