Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

Momento Historico: Dr Pio e Nêgo realizam o maior evento politico da História de Luis Gomes/RN

 

DSC_0289Uma verdadeira multidão tomou as ruas de Luis Gomes neste Sábado, dia 08, no maior e mais dinâmico evento da História política do município. a manifestação, que teve em sua pauta uma vasta programação iniciada com dois arrastões paralelos: um se deslocando do Conjunto Sol Nascente e o outro do Distrito de São Bernardo, onde um grande numero de carros, motos e pessoas a pé se dirigiram a Rua Honório Bernardino e, neste encontro se deslocaram novamente em uma outra imensa carreata/passeata pelas principais ruas da cidade em direção a praça Piozão para o grande comício da Coligação "Unidos pela vontade do Povo".
De forma emocionada todos os correligionários, militantes e simpatizantes puderam ouvir atentamente, numa grande festa as propostas dos candidatos a Prefeito Dr Pio, o Vice Nego de Pedin e dos candidatos a Vereadores da coligação que apresentaram novamente parte do plano de governo para o próximo pleito.
A mobilização contou com a presença de varias lideranças políticas e comunitárias que, em seus discursos, recordaram que Dr Pio além de realizar um grande trabalho quando prefeito de Luis Gomes praticamente reconstruiu a cidade , sendo respeitado e reconhecido com vários prêmios em todo o nordeste como um dos gestores mais atuantes e eficientes, também pode orgulhar-se de ser ficha limpa . também testemunharam, junto com a população Luisgomense o recebimento por parte de Dr Pio de mais algumas adesões que confirmaram no palanque o voto no “40”. Dr Pio, em seu discurso fez uma ampla explanação de suas propostas políticas e, como de praxe, novamente expôs o seu plano de governo e das principais realizações previstas e a ser executada no mandato de 2013/2016, além de agradecer ao carinho que tem recebido do povo e por proporcionarem uma festa tão grandiosa, em paz e harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário