Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CONJUNTO MIRANTE DEMONSTRA SEU APOIO A DR. PIO 40

O futuro Prefeito de Luís Gomes, Dr. Pio, esteve na tarde de ontem (06/08) junto às famílias do Conjunto Mirante.

Photo18

Após visitar todas as residências daquele Conjunto, divulgando suas propostas de governo e ouvindo as solicitações dos moradores, Dr. Pio fez, de maneira improvisada, um breve pronunciamento, destacando dentre várias ações previstas em seu Plano de Governo, a ampliação da oferta de unidades habitacionais às famílias carentes, que sonham com a casa própria.

Photo24

Ele também falou da sua alegria em ver que aquele conjunto, construído em sua gestão, estava acolhendo várias famílias. Dando-lhes não só um teto, mas um lar. Um local onde famílias vivem de forma digna e harmoniosa.

Dr. Pio, se comprometeu em dar continuidade ao trabalho desenvolvido enquanto prefeito, primando sempre pela melhoria da qualidade de vida dos moradores do Conjunto Mirante e de todo o município de Luís Gomes.

Ao final de seu pronunciamento, o médico amigo do povo foi cumprimentado pela população, que transformou um simples pronunciamento improvisado em cima de uma calçada, em uma demonstração de apoio a sua causa, em prol de uma Luís Gomes melhor.

O CONJUNTO MIRANTE TAMBÉM AMA LUÍS GOMES E VOTA DR. PIO 40

Photo6Photo13Photo15Photo16Photo17Photo18Photo20Photo21Photo23Photo24Photo29Photo43Photo50Photo58Photo61Photo63Photo56

Nenhum comentário:

Postar um comentário