Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CONCENTRAÇÃO NO ALTO DA CAIXA D’ÁGUA REUNE ÓTIMO PÚBLICO EM APOIO A DR. PIO

Na noite desta quarta-feira (08/08) o futuro Prefeito de Luís Gomes e a Caravana da Vitória realizaram concentração na Rua Camilo Soares, no Alto da Caixa D’água, reunindo um ótimo público.

Photo97

Todos os candidatos a vereadores da coligação “Unidos Pela Vontade do Povo” aproveitaram a ocasião para levarem suas propostas de trabalho à população.

Durante seu pronunciamento, Dr. Pio lembrou a época em que assumiu seu primeiro mandato como prefeito. Photo113Onde aquela localidade não tinha calçamento nem iluminação pública adequada. Mas no decorrer de sua gestão fez questão de pavimentar e iluminar as ruas próximas, melhorando as vidas dos moradores e valorizando a área e o entorno.

O futuro prefeito, também citou a ampliação e reforma do Cemitério Público como uma obra marcante. Por ter podido proporcionar aos luisgomenses um local adequado e digno para o sepultamento dos entes queridos.

Por fim, Dr. Pio agradeceu a presença de todos e aproveitou para convidar os presentes e as pessoas que amam Luís Gomes e querem vê-la voltar a crescer, para participarem na próxima sexta-feira (10 de agosto), da comemoração do seu aniversário, na Vila São Bernardo, com a abertura do Comitê e Grande Comício naquela comunidade.

Clique nas imagens abaixo para conferir fotos da concentração

Nenhum comentário:

Postar um comentário